sexta-feira, 15 de julho de 2016

Equipe de Meio Ambiente faz roçada e limpeza da Avenida Heitor Furtado

As secretarias de Infraestrutura (Seinfra), Meio Ambiente (Seman), Agricultura (Seagri) e Vigilância em Saúde seguem com o cronograma de recuperação de vias e a manutenção dos espaços públicos em vários pontos da cidade. Nesta sexta-feira (15), as equipes da Seman trabalham com o serviço de roçada e limpeza na Avenida Heitor de Alencar Furtado e no Posto de Saúde do Jardim São Jorge.

Outros serviços – Já a Seinfra trabalha na recuperação de galerias do Jardim Simone, no aterro da erosão no Distrito Industrial e na operação tapa buracos no bairro da Coloninha, Vila Operária e Conjunto Vila Nova. Esse trabalho é uma medida paliativa para conter alguns desgastes na malha asfáltica.

A Seagri, por sua vez, disponibilizou equipes para o patrolamento da Estrada São João, no serviço de adequações das estradas do Campo, Cristo Rei e Fazenda Maringá, e no preparo do solo da Vila Rural de São João.

No segmento de combate à dengue, os agentes de endemias da Visa (Vigilância em Saúde) trabalham visitando residências e estabelecimentos comerciais na Vila Operária.

Empreiteiras – A empreiteira Monte Cristo, vencedora da licitação do município, trabalha com a pavimentação da Estrada Mirassol no Jardim Canaã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, FAVOR DEIXE SEU NOME E E-MAIL PARA QUE POSSAMOS RESPONDER.