terça-feira, 2 de agosto de 2016

Revitalização da Praça dos Pioneiros já começou

Uma ingazeira foi cortada por não estar saudável. Outras árvores poderão ser eliminadas Foto: Fabiano Vaz Fracarolli

As obras de revitalização da Praça dos Pioneiros, em Paranavaí, já começaram. Os investimentos no local incluem verbas para a reforma do parquinho infantil, a troca de pisos, a instalação de bancos, a recuperação dos banheiros e o plantio de grama.
De acordo com o secretário municipal de Meio Ambiente, Edson Hedler, o prazo previsto para a conclusão das obras é de seis meses. Até lá, algumas áreas dentro da Praça dos Pioneiros ficarão interditadas.
Nessa primeira etapa dos trabalhos, foi preciso cortar uma árvore que estava plantada nos limites do parquinho infantil. Uma das motivações para a eliminação da ingazeira foi o fato de não estar saudável. “A árvore estava com problemas. A tendência seria crescer e poderia tombar sobre os carros ou as pessoas”, afirmou o secretário.
Segundo Hedler, durante o processo de revitalização, mais plantas poderão ser cortadas. Mas ele garantiu: “Vamos plantar outras  árvores para fazer a substituição”.


Fonte: https://www.diariodonoroeste.com.br/noticia/paranavai/local/80117-revitalizacao-da-praca-dos-pioneiros-ja-comecou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, FAVOR DEIXE SEU NOME E E-MAIL PARA QUE POSSAMOS RESPONDER.